Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Moradores da quadra T22 no Jardim Taquari e mais sete quadras residenciais em Palmas recebem o Título de Propriedade de seus imóveis nesta sexta-feira, 17, das mãos do presidente da TerraPalmas, Gláucio Barbosa Silva. A entrega de mais esses 150 títulos faz parte das ações da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins, que tem por meta a regularização fundiária de todos os imóveis da Capital o mais rápido possível.

O evento acontece na sede da TerraPalmas a partir das 9:00 horas, com todos os documentos já assinados pelo governador Siqueira Campos e pelo presidente da empresa. O benefício favorecerá cerca de 600 a 800 pessoas de famílias de baixa renda. 

A maioria dos títulos de imóveis que será entregue está localizada no Jardim Taquari e na Arse 132, mas alguns beneficiários de outras quadras como a ACSVNO 61, ARNO’s 33, 43, 61, 72 e Arse’s 112 e 122 também receberão a titulação definitiva de seus imóveis.

Com o título em mãos o proprietário deverá procurar um Cartório de Registro de Imóveis para registrar o imóvel em seu nome. “Somente após registrar o título em cartório que a pessoa passa a ser proprietária de direito”, ressaltou a diretora Imobiliária e Comercial da TerraPalmas, Zélia Bandeira Azmar.