Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PP Estadual fará em Paraíso do Tocantins nesta quinta-feira, 16, um ato de apoio à pré candidatura do empresário Roberto Magno Martins Pires na Câmara da cidade. O evento é organizado pelo presidente municipal da legenda o microempresário, Carlos Antônio de Sousa que em entrevista ao Conexão Tocantins afirmou que  a intenção é reunir lideranças de alguns municípios da região chamada e Vale do Araguaia.

Além de vereadores e lideranças o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (PMDB) também já confirmou presença no evento. “É um encontro para filiação de alguns empresários no PP e também para declararmos apoio à candidatura de Roberto Pires”, frisou o presidente municipal do PP, Carlos Antônio de Sousa.

Sousa, que é presidente da Federação da Micro e Pequena empresa, defendeu o nome de Pires. “É um nome novo no cenário, precisamos de mudança, de gestores novos. Acreditamos que ele é a alternativa que o Tocantins precisa”, defendeu. Pires atualmente é presidente da Federação das Indústrias do Estado e tem constantemente criticado a falta de políticas do governo estadual para incentivar os empresários.

O prefeito da capital, Carlos Amastha e ainda o presidente regional da legenda, deputado federal Lázaro Botelho também vão participar do encontro.

O PP integra no Estado o grupo chamado de terceira via junto com o PT, PCdoB e PSL. (Atualizada às 14h)