Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após serem acionados pelo SIOP, os policiais militares do 1º BPM na capital realizaram patrulhamento e prenderam um indivíduo suspeito de ter roubado Rafael Silva Souza, 19 anos. O fato aconteceu neste último sábado dia 18, às 23h35min, na praça da quadra 208 Sul.

A vítima informou que foi abordado por um indivíduo moreno claro, bermuda e camiseta rosa que mediante grave ameaça subtraiu seu aparelho celular e outros pertences. De posse das informações a equipe Alfa de abordagem realizou patrulhamento no entorno da quadra conseguindo abordar o indivíduo Paulo Henrique Silva Costa, 19 anos, natural de Caseara/TO, que estava de posse dos objetos roubados.

Ao ser indagado sobre a arma utilizada no delito o autor mostrou o local onde a escondera (aproximadamente 10 m do local da prisão) sendo localizado um revolver cal. 32, marca Taurus com seis munições intactas. O indivíduo e os objetos foram encaminhados até a delegacia de polícia de plantão onde foi lavrado o flagrante do autor pelo art. 157 do CPB.