Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Com o apoio da Secretaria Estadual do Esporte e realização da Federação Tocantinense de Automobilismo (FTA) e Clube Automóvel do Tocantins, acontecerá no sábado, 25, a partir das 9h, no Condomínio Vila Bella, a premiação dos campeões do Automobilismo Tocantinense da temporada 2013.

Aproveitando a oportunidade, a FTA irá homenagear o piloto Felipe Fraga pela trajetória nas competições nacionais e internacionais e por representar o Tocantins no automobilismo. Donizete Rosa também será homenageado por ser o pioneiro na modalidade Kart do esporte na cidade de Gurupi, espalhando posteriormente por todo o Estado. As modalidades premiadas serão kart, arrancadas, drift, manobras radicais, velocidade na terra, categorias fusca cross e Gaiola Cross.

Premiações:

Serão premiados: Campeonato Tocantinense de kart de Rua 2013, Copa Paraíso de kart de Rua 2013, GP Divinópolis de Kart de Rua 2013, Copa Norte de Velocidade na Terra, Copa Sul de Velocidade na Terra e Copa Tocantins de Manobras Radicais.

Secretário estadual do esporte, deputados, ex-secretário de relações institucionais, Eduardo Siqueira Campos e a presidente do Clube Automóvel do Tocantins, Norma Sparvoli, também receberão premiações.

Os colaboradores serão premiados: Troféu Imprensa do Automobilismo, Melhor Comissário, Melhor Preparador, Destaque, Categoria Fusca Cross Destaque, Categoria Gaiola Cross Destaque, Categoria kart de Rua Destaque e Manobras Radicais.