Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A executiva estadual Partido Verde no Tocantins convoca, para esta quarta-feira (05), uma reunião entre seus dirigentes. A intenção é promover um debate sobre a atual conjuntura política no Estado e definir o posicionamento do PV para as eleições estaduais de outubro.

No projeto do PV, está a ampliação do número de cadeiras do partido na Assembleia Legislativa, a representatividade do PV do Tocantins no Congresso Nacional e uma proposta que possa servir de alternativa para o Executivo Estadual.

Os dirigentes do PV entendem que o partido tem um patrimônio eleitoral representativo no cenário político do Tocantins, tanto que nas últimas eleições de Palmas obteve mais de 50 mil votos. Essa força política credencia o PV a pensar num projeto maior, com o foco no Executivo Estadual.

O PV também discutirá com os membros da executiva um projeto alternativo que possa promover a mudança para o Tocantins. Na reunião, o partido definirá ações para ampliar o debate com a sociedade tocantinense sobre a atual situação do Estado e elaborar propostas que possam garantir o avanço do Tocantins.

“A intenção do PV é envolver a sociedade e outros partidos na discussão de um projeto que seja a alternativa de mudança e desenvolvimento para o Tocantins”, pontuou o presidente Estadual do PV, Marcelo Lelis.