Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A ampliação do Centro Agrotecnológico de Palmas, onde acontece a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), e outras melhorias de infraestrutura foram discutidas na manhã desta quarta-feira, 05, entre o secretário da Agricultura e Pecuária, Júnior Marzola, o secretário-executivo da pasta, Ruiter Padua, e o presidente da Agência de Máquinas e Transportes (Agetrans), Kaká Nogueira.

Durante o encontro, Marzola solicitou agilidade nas obras que estão em andamento na sede da Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagro), e também na ampliação da estrutura do Centro Agrotecnológico de Palmas em mais de 12 mil m². “A Agrotins é a maior feira do setor na região Norte, e uma das maiores do país. Precisamos deixar este espaço ainda mais organizado para os expositores e principalmente para o produtor que visita o evento em busca de aperfeiçoamento”, afirmou.

O presidente da Agetrans, Kaká Nogueira, garantiu atenção especial às demandas apresentadas, que incluem ainda o novo prédio do Central de Abastecimento de Hortifrutigranjeiros do Tocantins (Ceasa). (Ascom/Seagro)