Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de ouvir a população de Campos Lindos, Barra do Ouro e Goiatins, o Ministério Público do Tocantins (MPE) promove audiências públicas para tratar de temas como segurança pública, educação, saúde entre outros temas.

Na próxima segunda-feira, 10, os moradores de Campos Lindos terão a oportunidade de participar do evento. Já no dia 11, será a vez de Barra do Ouro. A população de Goiatins será ouvida no dia 14 de fevereiro. As audiências acontecerão nas Câmaras de Vereadores de cada município, com início previsto para as 8h30.

De acordo com o Promotor de Justiça, Alzemiro Wilson Peres Freitas, as audiências públicas visam desencadeamento de medidas concretas por parte do MPE, além de buscar atender melhor a população, na luta pela prestação de serviço público eficiente e de qualidade. Temas como combate às drogas, conflitos fundiários, violência doméstica, perturbação do sossego público e atuação dos Conselhos Tutelares, entre outros, serão debatidos com a população. (Ascom MPE)