Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pentacampeão estadual, o Palmas Futebol e Regatas segue se preparando para a estreia no Campeonato Tocantinense no próximo dia 22, diante do Araguaína, no Estádio Nilton Santos. Como parte da preparação, o clube irá enfrentar o selecionado de Almas em partida amistosa no estádio municipal da cidade, situada a aproximadamente 270 quilômetros de Palmas. O jogo acontece sábado, 15, às 16h.

Até lá, muito treino no CT Ninho da Arara, na região sul da capital. Devido à forte chuva que caiu na tarde da segunda, 10, o treino foi realizado na manhã desta terça-feira, 11, quando os jogadores teriam folga. Logo mais, às 16h, o preparador físico Iran Cabral comanda as atividades de força explosiva seguida pelo treino técnico, comandado pelo treinador Celinho Valentim.

Rifa

O Palmas segue vendendo os bilhetes da rifa de uma moto 0 km que será sorteada no jogo de abertura do Estadual. A rifa custa R$ 10 e além de concorrer a uma moto, o torcedor poderá assistir ao jogo entre Palmas x Araguaína no dia 22 de fevereiro, no estádio Nilton Santos, pagando apenas R$ 2 (referentes à taxa da Federação Tocantinense de Futebol). O sorteio da rifa será no intervalo da partida.