Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A oficina ”Processo Colaborativo em Danças Urbanas”, será realizada no Teatro Sesc de Palmas de 26 de fevereiro a 1° de março. O professor, Renato Cruz da Silveira, irá propor técnicas de danças urbanas voltadas para os processos de criação colaborativa. A oficina mistura linguagens da dança contemporânea, do hip hop e da linguagem teatral.

O curso é realizado em parceria com a Funarte, é destinado a profissionais, professores, estudantes e demais pessoas interessadas em dança. A participação é gratuita, as solicitações de inscrição devem ser enviadas para o e-mail anaisabel@sescto.com.br.

Ministrante

Renato Cruz da Silveira é graduado em dança e pós-graduado em artes cênicas. É diretor artístico da Companhia Híbrida (RJ) – grupo com diversos prêmios nacionais e recente espetáculo apresentado na França. Renato também dirige a Arena Híbrida Festival de Hip Hop, um dos mais importantes eventos do gênero no Rio de Janeiro, além de já ter assinado as coreografias de espetáculos nacionais e internacionais. É ainda professor de dança de rua em escolas tradicionais do Rio de Janeiro. (Sesc –TO)

Cronograma

Oficina de Processos Colaborativos em Danças Urbanas - 20 horas

Aulas de 26, 27 e 28 de fevereiro, das 18h às 22h;

1º de março, das 9h às 13h e das 14h às 18h.   

Teatro Sesc Palmas