Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Uma fonte de Porto Nacional contou que o ex-secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) ligou para o prefeito da cidade, Otoniel Andrade (PSDB) para informar que a construção da nova ponte sobre o rio Tocantins, no município, irá começar já que o Governo Federal liberou o recurso de mais de R$ 100 milhões.

Otoniel, que na verdade não tem muita aproximação política com Eduardo e tem dito a pessoas próximas que não apoiará uma possível candidatura dele, teria atribuído o fato à visita que fez esta semana, em Brasília, junto com o empresário Osvaldo Durães, ao ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. “É Osvaldo, você tem que vir aqui mais vezes”, teria ironizado Otoniel ao empresário, após ligação do ex-secretário.

A ida do empresário e de Otoniel bem como do deputado federal do PP, Lázaro Botelho teria provocado reação do governo já que o empresário Osvaldo Durães tem gerado várias polêmicas com a atual gestão ao criticar a política de Esporte e ainda os desvios no Igeprev.