Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os partidos do grupo da terceira via farão uma reunião deliberativa com os presidentes das legendas em Brasília nesta quinta-feira, 20. Após várias tentativas de agendar o encontro a reunião será realizada na capital federal em razão da impossibilidade do deputado federal e presidente regional do PP, Lázaro Botelho de participar em razão do trabalho parlamentar na Câmara Federal.

A reunião estava prevista para hoje mas Botelho não tinha como participar. Ele chegou a dizer ao Conexão Tocantins que se o grupo marcar reunião em dias que ele não pudesse comparecer é porque não estariam querendo que de fato ele participasse.

Segundo informou o secretário Executivo de Governo e Relações Institucionais da capital, Adir Gentil, que ficou responsável para marcar a reunião, o encontro será deliberativo por isso não pode faltar nenhum presidente de partido. “ Os presidentes vão determinar o grupo de trabalho e determinar ações”, disse.

Além de Botelho estarão presentes o presidente do PSL, Cristian Zini Amorim, do PCdoB, Luciano Arruda, do PT, Julio Cesar Brasil além do prefeito de Palmas, Carlos Amastha que é coordenador político do grupo e Paulo Mourão, coordenador do plano de governo. O grupo deve começar ainda a deliberar sobre a caravana que pretende fazer nos municípios nos próximos dias.