Polí­tica

Foto: Divulgação Deputado federal César Halum e Ricardo Fernandes Deputado federal César Halum e Ricardo Fernandes

O Partido Republicano Brasileiro de Colinas do Tocantins deu esta semana, um importante passo para a consolidação e reestruturação da legenda que foi a confirmação da comissão provisória municipal. Cerca de doze membros iniciaram os trabalhos de filiação na sigla e formaram a provisória municipal de Colinas do Tocantins.

De acordo com o novo presidente da legenda, Ricardo Fernandes, no município os filiados estão prontos para defender e trabalhar o nome do deputado federal César Halum, presidente estadual da sigla.

A nova comissão provisória no município esta sendo presidida por Ricardo Fernandes e terá ainda como membros Raul de Araújo Albuquerque, Jeferson Batista, Hercules Guimarães, Julio, Lourivamar Costa dos Reis, Carlos Alberto de Sá, Jorge Fernando Moreira, Márcia Lopes da Silva. O grupo do ex-presidente Jardiel optou por ficar apenas com uma vaga que é representada pelo advogado Lourivamar Costa. Os nomes foram encaminhados para a Executiva Estadual para a chancela do presidente estadual da legenda deputado federal César Halum (PRB-TO).

“O partido hoje em Colinas está reestruturado e pronto para trabalhar e só temos que agradecer ao nosso presidente regional pelo apoio nos dado”, enfatiza Fernandes.

Posse

A posse do PRB municipal de Colinas do Tocantins foi marcada para o dia 10 de Abril, sem local e horário definidos.

Nova comissão

Presidente: Ricardo Fernandes

1º Vice-Presidente: Raul de Araujo Albuquerque

2º Vice-Presidente: Jeferson Batista Ferreira

Secretário Geral: Hercules Guimarães

1º Secretário: Julio

2º Secretário: Lourivamar Costa dos Reis

1º Tesoureiro: Brenno de Araujo Albuquerque

2º Tesoureiro: Carlos Alberto Sousa de Sá

1º Vogal: Jorge Fernando Moreira

2º Vogal: Márcia Lopes da Silva