Polí­cia

Na manhã da ultima sexta-feira, 21, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes e de tentativa de roubo a um estabelecimento comercial em Gurupi.

Por volta das 09h30 a PM foi acionada via “190” em atenção à ocorrência de roubo. A vítima relatou que os dois menores chegaram a pé, com uma pistola e anunciaram o assalto, colocando a arma na nuca de um cliente, ameaçando o proprietário e o cliente.

Logo depois o proprietário abaixou-se para se esconder embaixo do balcão e os menores fugiram do local. Em patrulhamento pelas imediações foram localizados dois indivíduos consumindo entorpecentes na Rua 15 entre a Avenida Pernambuco e Ceará. Estes foram detidos e informaram que presenciaram os menores passando correndo pela Rua 15.

Os menores foram localizados na Avenida Pernambuco entre as ruas 15 e 16 em uma casa abandonada, todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes. 

Preso suspeito de furto em Palmas

Na manhã de sexta-feira, 21, por volta das 11h15, os Policiais Militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) realizaram a apreensão de J.M.S.M., 17, depois de ser acusado da prática de um furto na Loja Fama em Palmas.

A equipe da Rotam patrulhava próximo a Praça dos Girassóis quando a central de comunicações transmitiu via rádio que um jovem acabará de praticar um furto na determinada loja e tinha evadido a pé.

Diante disso, os militares intensificaram o patrulhamento nas imediações e ao passar pela Estação de ônibus Apinajé, o suspeito foi encontrado e conduzido para o local da prática do furto, onde foi reconhecido pela vítima e testemunhas.

O suspeito apreendido, a vítima e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia Especializada, sendo apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis ao fato.

Preso acusado de descaminho em Porto Nacional

Por volta das 10h20 de sexta-feira na Avenida Joaquim Aires, Setor Vila Nova, policias militares do 5º BPM, prenderam Bruno Alef Gomes Costa, 20 anos, natural de Porto Nacional/TO, conduzindo uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, cor preta, placa NJR 4457 de Palmas/TO. 

O autor conduzia no interior do veículo várias peças de moto, totalizando 313 (trezentos e treze) retentores e 113 (cento e treze) engrenagens de velocímetro, levavam etiquetas da Honda avaliadas no valor de R$ 4.694,00 (quatro mil seiscentos e noventa e quatro reais), e também mais 02 (dois) anabolizantes modelo Stanozoland Depot 50mg/ml, tudo sem nota fiscal. 

Após consulta do material na concessionária Serra Verde, concluíram que as peças eram imitações que levavam a falsa marca da Honda. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia, em seguida para a Superintendência da Policia Federal em Palmas/TO, onde foi feito a apreensão dos objetos e Bruno Alef foi autuado pela pratica de crime conforme o Art. 318 do CPB. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Gurupi, Polícia Militar, Porto Nacional, Rotam