Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP prenderam na manhã desta terça-feira, 25, em Palmas, Maicon Douglas da Silva, 23 anos de idade. Ele é suspeito de praticar vários homicídios na Capital e seu encarceramento deu se por meio de cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal.

Investigações realizadas pela PC apontaram que o suspeito estava escondido na residência de sua mãe, situada na região Norte, às 09hs da manhã, os agentes chegaram ao local e efetuaram sua prisão. Depois dos procedimentos que o caso requer, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Histórico

Maicon é suspeito de ter invadido juntamente com outros comparsas, a recepção do pronto socorro do Hospital Geral de Palmas - HGP, na madrugada do último dia 18 de janeiro e efetuado vários disparos na tentativa de assassinar duas pessoas que estavam sendo atendidas naquele local.

No entanto, os tiros atingiram uma das pessoas que estavam acompanhando outros pacientes no hospital e não tinham qualquer envolvimento com o caso. (Ascom SSP)