Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Secretário de Estado da SSP, José Eliú de Andrada Jurubeba, recebeu a visita de cortesia do Capitão de Fragata Jorge João Cabral de Oliveira, novo comandante da Capitania do Araguaia-Tocantins. 

Foram discutidas possíveis ações futuras de integração entre as duas forças de segurança e na oportunidade o Capitão, que assumiu o posto no último dia 31 de Janeiro, se colocou a inteira disposição do Secretário da Segurança Pública, no intuito de estreitar os laços e fortalecer a parceria, já existente entre a SSP e a Marinha do Brasil. 

José Eliú agradeceu a visita, reforçou a importância da integração e harmonia, já existentes entre as forças de segurança, na promoção de ações que tenham por objetivo, o bem estar e a segurança da população. “Desejo sucesso e êxito no desafio que a função exige e certamente o  novo comandante da Marinha do Brasil, no Tocantins, foi escolhido por seus méritos, qualidades, compromisso com a Marinha, e espero que juntos possamos desenvolver mais projetos e trabalhos de cooperação, objetivando fortalecer ainda mais, a segurança pública do Estado”, pontuou. (Ascom – SSP)