Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-ministro da Saúde e atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Palmas/TO, Luiz Carlos Borges da Silveira deixará o governo do prefeito Carlos Amastha, após apresentar alguns projetos e entregar um relatório geral de seu trabalho na pasta na próxima sexta-feira, 7 de março. Ele comanda a pasta desde o início da atual gestão.

Borges da Silveira há alguns meses passa por um tratamento de Saúde e se recupera em Curitiba de uma infecção. Em razão do estado de saúde o ex-ministro desistiu de sua pré-candidatura ao Governo do Estado, como o Conexão Tocantins deu em primeira mão. A retirada de seu nome não agradou muitos que viam nele o nome ideal para encabeçar a chapa.

O secretário afirmou ao Conexão Tocantins que após se recuperar vai analisar como pode ajudar o grupo político ao qual é ligado mas disse que  não apoiará ninguém ligado aos velhos grupos políticos do Estado. Borges da Silveira defende uma transformação e mudança na política estadual com uma proposta concreta de desenvolvimento econômico.