Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação Associação das Pioneiras Sociais, Lúcia Willadino Braga, encaminhou um ofício à deputada federal Dorinha Seabra Rezende (Democratas/TO) agradecendo o seu apoio com a destinação de emenda individual de R0 mil para a instituição referente ao Orçamento da União de 2014.

Dorinha já destinou R0 mil de emendas para a instituição desde que assumiu o mandato de deputada federal. A razão, segundo a parlamentar, é que a Rede, que não tem fins lucrativos, é extremamente importante para os brasileiros para diversos tratamentos de saúde e programas de reabilitação. “Muitos tocantinenses buscam tratamento na Rede SARAH”, disse.

Lúcia reiterou que o apoio da parlamentar tem sido fundamental para a continuidade dos serviços prestados pela Rede Sarah a toda a população brasileira, com humanismo e qualidade, de acordo com os princípios que norteiam a instituição.

A Rede Sarah é composta atualmente por 10 unidades em oito estados brasileiros, com pacientes provenientes de mais de 4.500 municípios do País.