Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta data especial em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as servidoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social receberam homenagem, na tarde de sexta-feira, 07. A ação teve por objetivo promover uma tarde de confraternização para todas as mulheres da Ação Social.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, que na ocasião estava presente lembrou de todas as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos levando a igualdade e respeito à autonomia feminina. “Cada vez mais as mulheres vem desempenhando importante papel dentro de nossa sociedade; assumiram poderes que estão desempenhando brilhantemente, demonstrando que os poderes não estão restritos aos homens, mas sim a todas que tenham capacidade”, enfatizou.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Luiza Felizola, o Dia Internacional da Mulher representa um grande avanço, no qual muitas mulheres garantem seus espaços na sociedade.

“Em respeito e afeição às mulheres que no cotidiano é parte fundamental, de uma sociedade de classes, que fazem em seus espaços de atuação a peça mais importante para a mediação junto aos usuários na busca por seus direitos, a classe feminina agrega valores independente de credos, etnias, cores, gostos e desejos, que reitera desta maneira um pacto ético, político e profissional”, ressaltou a Secretária. (Secom Palmas)