Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após visitar 16 cidades na semana passada, os peemedebistas Júnior Coimbra, pré candidato a governo, Carlos Gaguim, pré-candidato a Senado, José Augusto Pugliesi, Udson Bandeira, Gerson de Paiva e Bruno Gaguim, pré-candidatos a deputados estaduais, retomam a agenda a partir de hoje, 13, e dão continuidade nas visitas em busca de apoio às suas pré-candidaturas na região sudeste do Estado. 

Durante essa semana, os peemedebistas estarão reunindo em mais 16 municípios, totalizando 97 cidades visitadas desde o começo de fevereiro quando foram iniciadas as visitas aos companheiros de partido.

Nesta quinta-feira,13, o grupo começa as reuniões em São Valério da Natividade, seguindo para Natividade, Almas e Porto Alegre. Após encerrarem estas reuniões os peemedebistas viajarão para Dianópolis, onde já têm compromisso a noite. 

Na sexta-feira, 14, a reunião em Dianópolis está prevista para acontecer às 08h da manhã, já as 11h terão reunião em Rio da Conceição, as 15h em Novo Jardim, as 17h em Ponte Alta de Bom Jesus, finalizando às 20h em Taguatinga.  

No sábado, 15, as reuniões estão marcadas nos municípios de Aurora, Lavandeira, Novo Alegre e Combinado. Jà no domingo, o grupo reune em Arraias, Conceição do Tocantins e Taipas.