Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins publicou nesta sexta-feira, 14, os editais de seleção que visam o preenchimento de vagas remanescentes para cursos técnicos e cursos superiores 2014/1.

São ofertadas 80 vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes em Agrimensura (15 vagas), Controle Ambiental (23 vagas), Informática (02 vagas), Mecatrônica (08 vagas), Secretariado (20 vagas) e Segurança do Trabalho (12 vagas). Para cursos superiores são ofertadas 11 vagas, sendo as mesmas para os cursos de Gestão de Turismo (07 vagas), Licenciatura em Letras (01 vaga) e Licenciatura em Física (03 vagas).

Estas vagas foram ofertadas para o semestre 2014/1, cujas as aulas iniciam no próximo dia 20 de março, e não foram preenchidas por meio do sistema convencional de seleção. Desta forma, devido ao curto prazo para preenchimento das mesmas, a seleção será realizada mediante sorteio público, marcado para o próximo dia 22 de março, às 16h.

Inscrições

As inscrições para o processo de seleção são gratuitas e estarão abertas no período do dia 20 a 21 de março de 2014, das 08h às 12h e das 14h às 20h, exclusivamente por meio presencial, na Coordenação de Processo Seletivo do Campus Palmas. Os candidatos devem estar atentos aos documentos necessários previstos nos editais de seleção, disponíveis no site do IFTO-campus Palmas: www.palmas.ifto.edu.br