Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 6 e 7 de abril, o projeto Sesc Dramaturgia – Leituras em Cena realiza a oficina gratuita “O poder da metáfora na dramaturgia de resistência dos Anos de Chumbo”, com a ministrante Marcia Zanelatto (RJ). Para se inscrever, o interessado deve mandar um e-mail para teatrosescpalmas@sescto.com.br solicitando a ficha de inscrição, até o dia 26 de março.

A oficina é totalmente gratuita e têm 25 vagas. Com o intuito de incentivar o conhecimento e estudo do texto dramático, a programação conta com realização de leituras dramatizadas de grandes autores brasileiros durante a ditadura militar. As aulas serão no domingo, dia 6 (das 09 às 13h e das 14h às 18h), e segunda-feira, dia 7 de abril (18h às 22h) no Centro de Atividades de Palmas.

Ministrante

Natural de Petrópolis (RJ), Marcia Zanelatto é autora, dramaturga, roteirista e diretora de teatro. Entre as premiações conquistadas durante a carreira estão: Prêmio Nacional de Dramaturgia Seleção Brasil em Cena, Kikito de Melhor Roteiro de Longa-Metragem, como roteirista colaboradora de Domingos Oliveira no filme “Juventude” e Prêmio Shell de Melhor Texto para “Largando escritório”, de Domingos Oliveira, como colaboradora.

Serviço

Oficina / Sesc Dramaturgia – Leituras em Cena

Datas: 06 de abril (domingo), das 09 às 13h e das 14h às 18h e 07 de abril (segunda-feira), das 18h às 22h

Local: Centro de Atividades Sesc Palmas

Inscrições: Gratuitas. Devem ser feitas até 26 de março.

Favor enviar um e-mail para teatrosescpalmas@sescto.com.br, solicitando a ficha de inscrição.