Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ocupando a quarta colocação no Campeonato Estadual, o Palmas Futebol e Regatas vai a Colinas do Tocantins disputar o segundo jogo seguido fora de casa, buscando somar três pontos e subir na tabela de classificação. O Palmas tem sete pontos e vai com força máxima enfrentar o Colinas, lanterna da competição, com apenas dois.

Mesmo estando em situações diferentes na tabela, a ordem sempre é focar e ter cautela, conforme pontua o presidente do clube, Richard Sanches.

“Foi uma semana de muito trabalho para a comissão técnica e para o elenco. Jogar fora de casa é sempre complicado e sabemos da força e tradição do Colinas. Vamos respeitar o adversário, como sempre fazemos, mas com a consciência da importância da vitória, vamos em busca do resultado”, pontuou.

Ausente diante do Tocantinópolis, o atacante Regis Wenzel já está à disposição do técnico Celinho Valentim, assim como Gualberto e Lucas que cumpriram suspensão contra o Tocantinópolis. O tricolor palmense viajou no final da tarde de sexta-feira, 21, rumo a Colinas. Uma vitória, e uma combinação de resultados pode colocar o Palmas na liderança do Estadual.

Sub 19

Enquanto o elenco profissional se prepara para a quinta rodada do Estadual, a equipe do Sub 19 segue realizando as atividades no CT Arara Azul. Na tarde desta sexta, foi realizado um treino coletivo e domingo, às 16h, a equipe realiza um amistoso no CT.

“Estamos trabalhando com uma equipe forte, que conta com atletas da Capital, de todo o Estado e até de fora do Tocantins. Esse sempre foi o nosso desejo, construir uma categoria de base forte e agora as coisas estão acontecendo. É importante ser forte e competitivo no profissional, mas é a base que faz um clube ser realmente grande”, ressaltou o presidente Richard Sanches.