Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Edital Vitrines Culturais promoverá a exposição e venda de artesanato de alta qualidade de todos estados

O Edital Vitrines Culturais promoverá a exposição e venda de artesanato de alta qualidade de todos estados Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O Edital Vitrines Culturais promoverá a exposição e venda de artesanato de alta qualidade de todos estados O Edital Vitrines Culturais promoverá a exposição e venda de artesanato de alta qualidade de todos estados

A Representação Regional Norte do Ministério da Cultura, em parceria com a Fundação Cultural de Palmas (FCP), vai realizar no próximo dia 1° de abril uma oficina para orientar artesãos interessados a participar do edital Projeto Vitrines Culturais. 

A oficina será realizada às 15 horas no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Theotônio Seguro, antigo prédio da Prefeitura Municipal. 

 O edital Vitrines Culturais é do Ministério da Cultura e  promoverá a exposição e venda de artesanato de alta qualidade de todos estados  brasileiros durante o mundial de futebol entre 12 de junho e 13 de julho de 2014. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de abril.

  As exposições acontecerão nas Fifa Fan Fest e espaços culturais das cidades-sede dos jogos, com ênfase em Manaus, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. (Secom Palmas)