Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a presença do presidente Regional do Partido Republicano Brasileiro, deputado César Halum (TO), o PRB de Araguaína realizará a solenidade de posse da Comissão Provisória Municipal, tendo Sandro Bandeira no cargo de presidente. O evento acontecerá nesta sexta-feira (28), na Câmara de Vereadores, às 19h. 

Para César Halum, o PRB está ganhando uma dimensão muito grande no Tocantins, resultado das lideranças municipais que estão ajudando a construir a sigla no Estado. “É visível a participação de grandes líderes e também da juventude. Isso mostra que o partido tem futuro e está próximo da sociedade civil”, enfatizou Halum.

O novo presidente do PRB de Araguaína, o administrador Sandro Bandeira, afirmou que o partido é um grande parceiro do município, e que, nos últimos meses, trouxe vários recursos. “Foram mais de 15 milhões de reais distribuídos em ações voltadas à agricultura, esporte, saúde, cultura e infraestrutura urbana”.

Sandro concluiu afirmando que o PRB está construindo um grande projeto para a cidade de Araguaína. “Todos os cidadãos, a sociedade organizada e o poder público estão convidados a participar deste projeto com o PRB e, assim, consolidar o desenvolvimento e a qualidade de vida da nossa cidade”, acrescentou.