Polí­tica

Foto: Divulgação  Presidente nacional do PT, Ruy Falcão Presidente nacional do PT, Ruy Falcão

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Ruy Falcão, confirmou presença na reunião ampliada do Diretório Estadual do PT Tocantins que acontece neste sábado, 05, a partir das 8h no auditório do Crea/TO, na avenida Teotônio Segurado, próximo à Estação de ônibus.

 Na pauta de debates para a reunião estão previstas análise da conjuntura (nacional e local) e discussão sobre método para definição das candidaturas majoritárias do partido no Estado.

 Para o presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, a organização de debates com os dirigentes e a militância partidária sobre a política de alianças locais para as eleições de 2014 é fundamental para manter o PT unido e forte. “Nossas decisões serão tomadas com base em critérios estabelecidos pelo Diretório Estadual, com a participação de lideranças de todo o Estado” ressaltou Brasil.

 O evento ainda vai contar com a participação do Secretário Nacional de Organização do partido, Florisvaldo Souza, membro da direção executiva nacional do PT.

 Também confirmaram presença os membros do Diretório Estadual do PT Tocantins, presidentes municipais do partido, deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças petistas.