Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos reuniu secretários, alguns prefeitos e lideranças da base na tarde desta sexta-feira à tarde no Palácio Araguaia onde assinou vários atos e medidas provisórias que beneficiam algumas categorias como a Polícia Civil e a área da Educação. Ele falou por algum tempo mas deixou ainda a incógnita sobre sua possível renúncia. "Não tenho uma fórmula pronta ainda", disse.

Em tom de despedida, ele falou sobre vários assuntos e principalmente sobre a perspectiva para uma nova gestão. “O governo que estamos levando adiante é o melhor governo que nos pudemos fazer com as condições que nos temos” disse o governador.

Num certo momento de seu discurso Siqueira chegou a dizer que seu filho, o ex-senador Eduardo Siqueira Campos não se imporá para ter uma candidatura.

Falando à imprensa ele chegou  a pedir desculpa por eventuais exageros que tenha cometido e agradeceu por tudo. “Muito obrigada pela convivência de vocês todos onde eu estiver vocês poderão contar comigo na condição de cidadão”, frisou.

O governador chegou a dizer em outro momento que estará presente na inauguração das obras na TO-458, que liga a TO-050 ao município de Ipueiras. A solenidade está prevista para às 9h30 deste sábado, 5. Entretanto, questionado se sentirá falta do Palácio Araguaia, ele disse que sim.

Após o encontro aberto, com presença da imprensa, Siqueira se reuniu a portas fechadas com o secretariado.

No Palácio Araguaia a movimentação é intensa de líderes políticos que aguardam a decisão do governador.