Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Paraíso do Tocantins uma mulher foi presa como principal suspeita  de matar dois filhos menores e deixar uma menina esfaqueada. O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado, dia 5, na Avenida Brasil, Vila Regina.

A guarnição da PM foi acionada pela própria mãe, informando que seu filho havia caído e se machucado. No local, os policiais militares encontraram as três vitimas todas ensanguentadas, com sinais de perfurações de faca por todo o corpo.

A gêmea Maria Eduarda, de oito meses de idade e o menino Carlos Eduardo, de um ano e oito meses, não resistiram e morreram no local. Já a outra gêmea, M.C.B.G., de oito meses foi socorrida ainda com vida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital de referência de Paraíso, logo depois ela foi conduzida a outro hospital em Palmas.

A mãe bastante embriagada relatou que deixou a porta encostada enquanto saiu para comprar cigarros em um bar, onde demorou cerca de vinte minutos. Mas devido à frieza com que estava ela é considerada a principal suspeita de ter cometido a tragédia.

No interior da residência foi encontrada uma faca com o cabo quebrado e ainda com sangue, que parecia ter sido limpada após o crime. A mãe e o pai das crianças, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados à central de flagrantes para serem investigados. A perícia compareceu ao local, em seguida os corpos foram liberados para o IML. (Ascom PM)

(Atualizada às 13:59)