Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Magno Martins Pires, afirmou que as reviravoltas no âmbito político têm afetado a credibilidade e afastado investidores do Tocantins. Roberto Pires marcou presença na posse do novo presidente do Partido Progressista (PP) de Paraíso, o empresário Paulo Sabino.

“Grandes empresas investem onde há segurança, incentivo e credibilidade. No Tocantins, tem havido surpresas de quatro em quatro anos”, afirmou Pires. Para o empresário, renúncias, cassações e eleições indiretas premeditadas contribuem para desenhar um retrato negativo do Tocantins perante todo o País. “Não é coincidência que quase metade dos empregos formais do nosso Estado são gerados pela máquina pública. Aqui os governantes infelizmente têm trabalhado pela política partidária, não pela melhoria de vida das pessoas”, completou.

Posse

O pecuarista Paulo Sabino assumiu a presidência do PP de Paraíso em substituição a Carlos Souza, que passará a compor o Diretório Regional, auxiliando na ampliação do partido em toda a região do Vale do Araguaia.

Além de Pires, participaram da posse do novo presidente do PP de Paraíso, o presidente do Diretório Estadual do PP, deputado federal Lázaro Botelho. O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Mourão e o ex-vice-governador, Raimundo Boi também participaram.