Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com intuito de fomentar o setor de eventos de Palmas, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) apoiará o 23º Congresso Internacional Liberação Profética, promovido pela Igreja de Cristo Ministério Apostólico Mant de Palmas, a ser realizado nos próximos dias 17 à 20, no Centro de Convenções. A entrada para cada dia do congresso fica no valor de R$ 15 e inscrição para todas as noites do congresso R$ 35.

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, recebeu a equipe organizadora do evento no final da tarde desta quarta-feira, 9, e lembrou que a edição do ano passado a Prefeitura de Palmas, por meio da Agtur, recebeu manifestações de agradecimento da rede hoteleira e restaurantes de Palmas, por apoiarem eventos que estavam sendo realizados no feriado da semana santa, “pois neste período os hotéis e restaurantes, em anos anteriores, tinham baixíssima ocupação e com os eventos realizados nestas datas festivas alguns hotéis lotaram”, disse.

Segundo o bispo Wellington, a expectativa é grande, já foram confirmadas presenças de diversas caravanas do Tocantins e de demais Estados e de outros países. “O congresso contará com a presença dos preletores apóstolos Bené Silva e Vera Lúcia, de Palmas, apóstolo Fernando Guillen, de Belo Horizonte, apóstolo Joseph Mattera, Estados Unidos, e show com Disco Praise e a Banda Quatro Por Um”, confirmou o bispo, sobre as atrações.