Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia em São Valério, na tarde deste último domingo, 13, efetuaram a prisão de Cleitivon B.da C., 25 anos, ele é acusado de desferir um golpe de faca contra um jovem de 26 anos.

Segundo a polícia, o acusado estaria agredindo a esposa quando ela teria corrido para a casa do vizinho em busca de socorro, o agressor em perseguição teria golpeado o proprietário da residência com uma facada no tórax. A vítima esfaqueada foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Gurupi, já o acusado foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia em Peixe.

Suspeitos de arrombarem loja de roupas

Nesta segunda-feira, 14 por volta das 04h00, uma loja de roupas foi arrombada e furtada na capital, os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia efetuaram a prisão e apreensão dos suspeitos, são eles: Daniel F. de S., 18 anos, Marisérgio T.de S., 19 anos e W.F.V.M.,16 anos.

Várias roupas foram subtraídas do estabelecimento comercial localizado na Avenida LO 27, quadra 1206 sul, após colher informações da ocorrência, a equipe da PM deparou com Daniel conduzindo uma bolsa com peças de roupas, segundo a polícia, ele ainda teria relatado que havia mais peças na casa dos outros comparsas. Após encontrarem os demais suspeitos, a polícia conseguiu recuperar 19 shorts, seis camisetas e um boné. Os possíveis infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia. (Ascom PM)