Esporte

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para III Torneio de Integração dos Servidores Municipais, que será realizado dia 1º de maio, no clube da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp). As inscrições vão até o dia 25 de abril, as fichas e o regulamento estão disponíveis na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes – 104 N, Av. JK, lote 28ª, 3º andar) em horário comercial e na sede da Assemp (504 sul). Serão disputadas as modalidades de futebol 7 e vôlei de praia 4x4 misto.

A disputa de futebol 7 será direcionada aos atletas do sexo masculino, enquanto a competição de vôlei 4x4 será misto. Para ambas as modalidades as equipes poderão ser compostas por atletas de até duas instituições da administração municipal. Cada instituição poderá levar até duas equipes por modalidades. Os servidores da Câmara Municipal poderão participar com uma equipe por modalidade, porém, as equipes poderão ser compostas somente por servidores lotados da Câmara.

Para a modalidade de futebol 7 poderão ser inscritos até 15 atletas, 01 técnico e 01 auxiliar, se limitando à participação de 24 equipes devidamente inscritas. Para a o vôlei 4x4 misto, poderão ser inscritos até 06 atletas e 01 técnico, tendo a participação limitada de até 12 equipes devidamente inscritas.

O congresso técnico das duas modalidades acontecerá no dia 29 de abril, às 19h, no auditório da Assemp. O cerimonial de abertura que acontecerá no dia 1º de maio, será realizado no salão de festas do Clube Social da Assemp, às 7h30. Todas as equipes que estiverem presentes no cerimonial de abertura com todos os componentes, receberão uniformes de jogo. Lembrando que todos os jogos acontecerão no mesmo dia do cerimonial.

Parceria

O III Torneio de Integração dos Servidores Municipais conta com a parceria da Assemp e da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), que realiza o Programa Municipal de Valorização e Motivação do Servidor e apoia a realização do torneio considerando que o evento é “uma forma de demonstrar que o servidor é importante para a municipalidade e que o Executivo é grato pela sua colaboração produtiva e de qualidade para o bem estar da sociedade como um todo”.

As fichas de inscrição deverão ser entregues devidamente preenchidas na sede da Fundesportes, localizada na Av. JK no 3º andar do Anexo I da Prefeitura Municipal de Palmas, no horário das 8h as 12h/14h as 18h. No dia do evento a Assemp irá oferecer um churrasco na hora do almoço para o público participante.

O regulamento geral da competição pode ser acessado através do endereço:http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/14_4_2014_16_23_8.pdf . As fichas de inscrição estão disponíveis em: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/14_4_2014_16_22_1.pdf .

Premiação

Serão premiadas com troféus e medalhas as equipes campeãs e vice-campeãs de cada modalidade. No futebol, o campeão será premiado também com cinco bolas oficiais e o vice-campeão com três bolas oficiais.

Para o vôlei de praia 4x4 misto o campeão será premiado com duas bolas oficiais, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória, e o vice-campeão será premiado também com uma bola oficial, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif (Ascom Fundesportes)