Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente do PPS no Tocantins, Eduardo do Dertins disse ao Conexão Tocantins na manhã desta quarta-feira, 16, que quer somar de alguma maneira nesse momento que o Estado vive e portanto está à disposição de seu grupo inclusive para ser vice do candidato do governo nas indiretas, o governador interino, Sandoval Cardoso. “Estou à disposição para uma parceria de trabalho em prol da população do Tocantins. O Sandoval é um amigo, tem compromisso com o Estado”, disse.

Segundo Dertins o PPS quer somar nesse momento em que a Assembleia Legislativa terá novamente um papel protagonista no cenário político com a realização de mais uma eleição indireta. “ Meu mandato é voltado para o bem estar do Tocantins e queremos dar uma contribuição de parceria para estarmos todos de mãos dadas”, frisou.

Dertins contou no entanto que mesmo se for candidato a vice, disputará reeleição à Assembleia Legislativa. “A legislação não limita isso”, pontuou. Questionado pelo Conexão Tocantins estaria à vontade de ocupar o cargo de vice e disputar a reeleição ao mesmo tempo ele respondeu que não. “ Tenho vontade de trabalhar pelo Estado e estou pronto para isso”, disse.

Conforme Sandoval já disse ao Conexão Tocantins somente na próxima semana vai reunir os deputados da base para definir o vice.