Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Em Colinas do Tocantins, às 10 horas desta última terça-feira, 15, na BR 153 aconteceu um acidente do tipo saída de pista, envolvendo o veículo Chevrolet Classic LS, placa de São Paulo. O veículo estava sendo conduzido por M. E. O. M, 41 anos que saiu ilesa do acidente, e tinha como passageiros o casal P. G. O. , 81 anos e G.G.J., 77 anos, que faleceram no local.

Um adolescente de 15 anos e outro passageiro de 29 anos sofreram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Colinas do Tocantins.

Armas e munições

Em Gurupi, na BR 153, por volta das 07h20min da última terça-feira, 15, durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo GM/Celta placa de São Paulo, conduzido por A. F. P. F., 45 anos.

Segundo a polícia, no interior do veículo foram localizados um revolver calibre 22, carregado com sete munições e mais 292 munições calibre 22. Questionado sobre a arma e munições o condutor teria afirmado ser para defesa pessoal.

Continuando a averiguação, foram encontrados ainda uma carabina de pressão da marca CBC 345.5 com 145 chumbinho, estas com notas fiscais emitida em nome do condutor. Após os procedimentos de praxe na Unidade da PRF o condutor do veículo foi encaminhado à Central de flagrantes da Polícia Civil em Gurupi. (Ascom PRF)