Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente estadual do PT, Júlio César Brasil

Presidente estadual do PT, Júlio César Brasil Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente estadual do PT, Júlio César Brasil Presidente estadual do PT, Júlio César Brasil

A Direção Executiva do PT Tocantins realiza convenção nesta sexta-feira, 25, a partir das 10h na sede do partido na quadra 110 sul em Palmas, para homologar os candidatos do partido a governador e vice-governador para concorrer às eleições indiretas na Assembleia Legislativa.

Foram convocados a participar da reunião, militantes, dirigentes e simpatizantes do PT de todo o Estado para debater a conjuntura política estadual. Na oportunidade também serão debatidas as coligações com outros partidos para formação da chapa que vai disputar as eleições indiretas ao governo do Estado.

O presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, ressalta que a renúncia do ex-governador Siqueira Campos foi um golpe a democracia no Tocantins. “O PT vai participar das eleições indiretas como protesto ao jogo de cartas marcadas que vemos na Assembleia Legislativa, não vamos nos omitir em questionar a falta de compromisso deste governo com os trabalhadores e desta postura antidemocrática de não se submeter a vontade popular” destacou Brasil.

Para os petistas a participação nas eleições indiretas proporciona oportunidade de evidenciar as mudanças que o Tocantins precisa, destacando que o debate com a sociedade é o melhor caminho para formular e executar políticas públicas que de fato possam melhorar a vida das pessoas.