Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O partido dos trabalhadores confirmou em convenção realizada nesta sexta-feira, 25, o nome do ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Morão como candidato do partido na eleição indireta ao governo do Estado, que deve acontecer no dia 4 de maio na Assembleia Legislativa.

Paulo Mourão ressaltou que a participação da PT neste pleito evidencia ao povo tocantinense que o PT e as forças de oposição estão empenhados em construir novas alternativas políticas para o Estado. “Estamos dialogando com os deputados estaduais e buscando o apoio à candidatura do PT nesta eleição indireta, trabalhando para fortalecer a oposição e comprometidos com a construção de uma política diferente para o Tocantins” disse Mourão.

O presidente estadual do PT, Júlio César Brasil, destaca que o partido está dialogando com todas as forças de oposição, empenhado em construir uma candidatura que possa derrotar o candidato do Palácio Araguaia. “Os partidos de oposição têm a possibilidade de forçar um segundo turno nesta eleição indireta e até mesmo de obter a vitória e acabar com este golpe orquestrado pelo grupo que dirige o Governo do Estado Atualmente” ressaltou Brasil.

Em manifesto publicado ao povo tocantinense, o PT apresentou a candidatura de Paulo Mourão às eleições indiretas na Assembleia Legislativa para assegurar que haja um debate qualificado com a sociedade sobre o momento que vivemos, e a necessidade de romper com esse modelo de política atrasada, que envergonha nosso Estado, denunciando as mazelas e a falta de compromisso em enfrentar e solucionar os problemas vivenciados pela nossa gente.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif