Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no último sábado, 26, em uma Chácara na zona rural de Natividade, acusado de matar o tio Constatino Ferreira Nazário, de 74 anos. O jovem foi localizado pela PM escondido em um banheiro do “Posto Goiano”, saída sul da cidade, após denúncia anônima.

A PM recebeu denúncia de uma testemunha, afirmando que o menor estaria se deslocando à chácara para matar o idoso. No local informado os policiais localizaram a vítima caída em estado de inconsciência, com hematomas na face, cortes na cabeça e nos braços, supostamente causados por objeto cortante, apresentava ainda fratura no braço direito.

Constatino foi socorrido pela PM e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais realizaram diligências a fim de encontrar o autor do crime e após denúncia anônima conseguiram localizá-lo. O menor, acompanhado de sua mãe, foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Natividade, para os procedimentos legais. O motivo do crime não foi revelado. (Ascom PM)