Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Policiais Civis da Central de Flagrantes de Aliança, prenderam em flagrante delito nesta segunda-feira, 28, Leandro Regino da Silva, 28 anos. Após, denuncia anônima, Policiais Militares lotados na cidade de Aliança do Tocantins abordaram Leandro, que estava conduzindo um automóvel Gol, e fazendo manobras perigosas, "cavalo de pau" nas ruas da cidade.

Durante a ação o infrator foi convidado a se deslocar até o Pelotão PM da cidade e quando os militares abriam o portão para que ele adentrasse com o carro, o mesmo fugiu, sendo perseguido pelos PMs. Na fuga, o infrator colidiu o automóvel na motocicleta que era pilotada por Miguel Lafayete Lustosa Limeira, 48 anos, funcionário público estadual, casado e residente, em Palmas.

No acidente, a vítima, Miguel veio a óbito e o autor, Leandro ficou inconsciente, sendo internado no Hospital de Aliança. Nesta segunda, o autor já recuperado, foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado como incurso no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, pelo delegado plantonista, Carlos Juarez Metzka.

O autor foi recolhido na Cadeia Pública de Gurupi, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.