Esporte

Foto: Divulgação

Em um dia de muita festa e esporte, as equipes da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e da Agência de Serviços Públicos (Agesp) conquistaram o primeiro lugar nas disputas de vôlei 4 x 4 e futebol 7, respectivamente. O torneio aconteceu nesta última quinta, 1º de maio, no clube social da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp).

O evento foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e Assemp. 

Logo no início da manhã, o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen, e o presidente da Assemp, J. Gama, realizaram a entrega dos uniformes às equipes inscritas e em seguida foi feito o sorteio das partidas. 

“Mais uma vez temos uma participação muito boa dos servidores municipais, que vêm aproveitar o feriado, o Dia do Trabalhador, para praticar esportes. Nesta terceira edição, os Jogos dos Servidores já demonstram a importância de valorizar o nosso servidor oferecendo atividades de esportes e lazer. Agradecemos a Seplag e a Assemp pela parceria, parabenizamos os trabalhadores pelo seu dia e é sempre bom comemorar com esporte”, lembrou o presidente da Fundesportes. 

Depois de uma disputa acirrada no vôlei 4x4 misto, a equipe da Fundesportes sagrou-se campeã da modalidade, com uma vitória diante da equipe da Secretaria da Saúde. No vôlei 4x4 misto, a premiação para o vencedor foi duas bolas oficiais, uma rede de voleibol e um kit de fita demarcatória, e o vice-campeão foi premiado com uma bola oficial e uma rede de voleibol.

Na modalidade de futebol 7, a equipe da Agesp venceu a equipe do CCZ nos pênaltis e ficou em primeiro lugar na competição. A equipe campeã recebeu como premiação cinco bolas oficiais e o vice-campeão três bolas oficiais. 

Comemoração

Logo após o término das competições, foi oferecido um churrasco com música ao vivo para público que aproveitou para o restante do dia para dançar e se divertir nas piscinas, mesas de ping-pong e sinucas. 

“A intenção foi de fazer o melhor para os servidores, ou seja, para nós mesmos. Peço desculpas pelo que não ficou do agrado do público, mas demos o nosso melhor pra fazer um bom evento para todos. Esperamos realizar outras edições ainda neste ano.” afirmou o presidente da Assemp, J. Gama.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif (Secom Palmas)