Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2014, a Havan Palmas inicia o processo de seleção de colaboradores. Os primeiros cargos a serem preenchidos são os de líder (chefe de setor) e assistente de RH.  As contratações são imediatas.

 Em seguida, os demais cargos, como área de vendas e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar de depósito, estoquista, conferente, zelador e vitrinista, serão ofertados na cidade. Ao todo, 200 pessoas serão contratadas.

Os interessados podem encaminhar o currículo para rhpalmas@havan.com.br. Para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para fazer treinamento em outra filial. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público são alguns dos requisitos exigidos pela rede.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como, vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Tags: Havan Palmas