Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foram entregues na tarde da última semana, um cheque no valor de R$ 15 mil e materiais de construção arrecadados pelo Sinduscon e Seconci para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Palmas. As entidades arrecadaram o valor e os materiais junto com as empresas Associadas ao Sindicato. A APAE de Palmas atende cerca de 220 alunos.

De acordo com a Presidente da APAE de Palmas, Márcia Regina Fidelis, a doação realizada irá ajudar na construção de 02 salas, uma para Recursos e a outra para o trabalho junto aos alunos autistas. “Há 03 meses estive no Sinduscon mostrando o projeto das salas e pedindo ajuda, ficamos muito felizes vendo o Sindicato apoiar a causa”, disse a Presidente.

Uma das empresas associadas que apoiou a causa foi a Técnica Engenharia. Representada pelo sócio Edvaldo Cordeiro, a empresa esteve presente na entrega de hoje. “Em uma das reuniões que estive no Sindicato, o presidente falou sobre a arrecadação da doação e nos interessamos para ajudar. É importante ajudarmos a quem precisa”.

Para o Presidente do Sinduscon e Seconci, Bartolomé Alba Garcia, o sindicato estará sempre se esforçando para realizar as ajudas que forem possíveis. “Gostaríamos também de agradecer pela parceria e a ajuda de todas as empresas associadas que puderam doar e ajudar nesse projeto”. (Ascom Sinduscon)