Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Secretaria da Segurança Pública, por intermédio de Instituto Médico Legal- IML informa a população em geral, à existência de dois corpos que ainda não foram reclamados por parentes ou amigos e, que se encontram acondicionados nas câmaras frias do órgão.

O primeiro cadáver é de Apolônio Benevide de Sousa e deu entrada no Instituto no dia 01 de Janeiro de 2104. Tem compleição física franzina, cor parda, pesa 35 quilos, 1,52 cm e cabelo grisalhos e ondulados, barba e bigode por fazer. No momento em que foi trazido ao IML, trajava apenas camisa pólo verde com estampas e frauda geriátrica.

O segundo cadáver é de Eunice Patrícia da Silva e deu entrada no IML no dia 13 de Março de 2014, proveniente do Hospital Geral de Palmas, possui cabelos pretos, cor parda, compleição física mediana, pesa 44 quilos e, ao dar entrada no IML, vindo do HGP trajava apenas fralda geriátrica e um lençol.

Qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajudar a localizar os parentes de Apolonio e Eunice, pode entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Palmas, ou então compareça a sede do Instituto que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02 em Palmas. (Ascom SSP)