Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Joel Borges (PMDB) disse nesta quinta-feira, 8, durante discurso na tribuna da Câmara de Palmas que,  em visita esta semana à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos foi informado de que nos próximos dias deverão começar as reformas das estruturas do Parque Cesamar, assim como seu desassoreamento. “Quero parabenizar a Administração Municipal pela obra”, disse ele.

Ele aproveitou para sugerir que o local seja fechado neste período, já que lá deverá ser ocupado por máquinas.

O vereador sugeriu ainda que a Fundação Municipal do Esportes (Fundesportes) seja transferida para o Parque. Ele acredita que a pasta cuidará melhor, uma vez que o Cesamar é local de prática esportiva.

A reforma do Parque Cesamar atende a requerimentos do vereador Joel Borges, aprovados em março de 2013, quando o mesmo solicitava à Gestão Municipal a reforma e exposição dos aparelhos de atividades físicas no Parque Cesamar, além da recuperação do leito e margens de um dos principais pontos de lazer da comunidade palmense.

Na época, ele pediu ainda a recuperação das grades de proteção das pontes e passarelas do Parque Cesamar.  

Para o vereador Joel Borges a preservação do Parque Cesamar é de extrema importância e precisa da atenção do poder público por ser um local de lazer e pratica de exercícios e esportes pela comunidade palmense.