Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Feche os olhos, escolha um lugar que mais representa os 25 anos de Palmas. Agora abra, faça uma foto, ou busque nos arquivos, poste na FanPage da Politec (www.facebook.com/PolitecIncorporadora) e escreva um breve depoimento que descreva o que deseja para Palmas nos próximos 25 anos. Basta fazer isso para participar do Concurso Cultural “Palmas + 25 anos” e concorrer a uma câmera digital da marca Nikon Coopix L320 16.1 Megapixels. O vencedor será aquele que conquistar o maior número de curtidas.

Qualquer pessoa, maior de 16 anos, que mora do Tocantins, fã da página da Politec no facebook, pode participar. O concurso começa no próximo dia 12 e segue até o dia 26 de maio. Cada participante poderá enviar apenas uma imagem.

O Concurso Cultural “Palmas +25 Anos” é uma ação promovida pela Politec Incorporadora e tem como objetivo premiar os fãs da empresa e da Capital. “A Politec é apaixonada por Palmas desde a criação. Queremos compartilhar isso com os moradores e fazê-los expressar o que sentem por esta cidade”, disse o diretor executivo da Politec, José Marques.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 27 de maio e a entrega do prêmio será feita no sábado, dia 31, às 11h no Espaço Politec, na Praia da Graciosa, em Palmas.