Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador e presidente regional do Pros no Tocantins, Ataídes Oliveira afirmou ao Conexão Tocantins nesta terça-feira, 13, que está na reta final de suas articulações políticas em torno de seu nome para o Governo. “ Estou na reta final para as composições só não posso divulgar o nome dos partidos que vão comigo mas com certeza vai surpreender muita gente”, disse.

O senador articula com o PTN, PSC, PV, PMN, PHS e conversa também com outras legendas como o PTdoB mas com uma determinação clara: ser apoiado para a cabeça de chapa. “ Estou aberto para conversar com todos desde que venha compor com a gente”, frisou.

Conforme informações o senador também estaria conversando com o procurador Mario Lucio Avelar do PPS que tem interesse em tentar uma candidatura. Avelar inclusive elogiou o perfil do senador recentemente.

Segundo o senador, ele só não será candidato se Deus mandar o contrário. “ Vou fazer parte dessa mudança necessária, estamos com partidos que não fazem parte com o grupo A nem com o grupo B”, disse. O senador contou também que não pretende se afastar do cargo para se dedicar integralmente à campanha. “ Vamos ter as férias no Congresso e não vejo a necessidade de afastamento. Já fui em 60 municípios”, disse.

Ataídes informou que dentro de 15 dias vai divulgar a aliança com os partidos e chegou a comentar que os números das pesquisas que está fazendo mostram o avanço de sua pré-candidatura.