Polí­tica

Foto: Divulgação

Além de apresentar um requerimento pedindo repúdio à senadora Katia Abreu o  deputado Stalin foi além nas palavras e  na tribuna chegou a dizer que a senadora pegou a peste da vaca louca. Na defesa do governo, Stalin criticou o perfil da parlamentar por causa da polêmica que aconteceu na Agrotins durante visita do Pelé ao Estado.

“Ela é Desequilibrada, desajustada daquela que deveria ser exemplo por ser mulher. Ela é o contrário de tudo que a gente imagina para as mulheres. Ela é realmente o inverso. Tem uma vaca louca no Estado do Tocantins militando politicamente e que deve ser colocada para fora nas urnas para que o Estado não passe tanta vergonha com uma representante que é eleita pelo voto da população”, disse.

Também na tribuna o deputado do PT, José Roberto Forzani fez críticas ao governo do Estado e ao atual governador Sandoval Cardoso. “É um Siqueira mais novo e piorado que não traz esperança a nosso povo que não traz nenhuma perspectiva que mantem as práticas, Já estou ouvindo que já vai fazer o loteamento das secretarias”, frisou.

O deputado criticou ainda as obras desse governo e disse que o povo vai dar a resposta nas urnas. “ Não há uma obras desse governo. Só há mentiras”, disse.

Outro assunto retratado por José Roberto é sobre a CPI do Igeprev. Ele prometeu apresentar novos dados sobre supostos desvios no órgão.