Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A equipe da Polícia Civil, Comarca de Paraíso, sob o comando do Delegado Cassiano Ribeiro Oyama, iniciaram o cumprimento dos mandados de prisão provisória, expedido pelo Juiz da Vara Criminal, daquele município, mediante representação da autoridade policial.

Às 6 horas da manhã de hoje, foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, na residência dos acusados José dos Santos Pereira, 26 anos e Edson Nascimento de Souza, 24 anos. Foi apreendido um revolver 22, usado na execução do crime, que estava em posse de um terceiro, Roberto da Silva Ramos, 24 anos e foi relatado pelos acusados.

Concomitantemente, outra equipe cumpria mandado em desfavor de Eduardo Vieira da Silva, vulgo “Besouro”, que se encontra foragido. As buscas em sua residência encontraram várias armas, um revolver calibre 38, uma pistola 635 e uma espingarda, provavelmente também usadas no episódio.

O crime ocorreu em Divinópolis, na madrugada entre os dias 7 e 8, quarta-feira passada, num bar da praça, quando 2 dos indiciados, chegaram em uma moto, efetuando disparos contra quatro pessoas: Mayro Almeida Neves, Márcio Gomes Inácio, Paulo Henrique Alves Coelho e Ruitibian Alves Pereira. Após atingirem as vítimas, desceram da moto, desferiram coronhadas e facadas. Mayro e Márcio foram a óbito.

A motivação deu-se porque “Besouro” trabalha com segurança de eventos e as 4 vítimas constantemente, criavam problemas com seus empregados. Houve alguns incidentes em Divinópolis e na pecuária de Abreulândia, onde o prefeito é sogro de “Besouro”. Os acusados foram contratados por “Besouro” pelo valor de R0,00, para dar cabo da vida dos 4 sujeitos.

A Polícia Civil pede a contribuição da população, para que, caso tenham alguma informação que possa auxiliar na prisão de “Besouro”, entrem em contato com a Polícia Civil de Paraíso.