Esporte

Foto: Jeeferson Ferrari

A diretoria do Gurupi Esporte Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (15), dois importantes reforços para a reta final do Campeonato Tocantinense: o atacante Tozin e o zagueiro Marraquete, que chegam em boa hora para defender as cores do Camaleão do Sul em busca do sexto título estadual.

O time conta com o apoio institucional da Prefeitura de Gurupi para que possa fazer bonito na competição.

Ao dar as boas vindas aos dois jogadores, o  chefe de gabinete da Prefeitura de Gurupi, Gutierres Torquato,  disse  que o prefeito Laurez Moreira tem tido a preocupação de levantar o esporte gurupiense, ressaltando que   recebia com  muita alegria a chegada desses novos reforços. Gutierres também destacou que a  Prefeitura  de Gurupi tem buscado ajudar o time nesta disputa por acreditar que o Gurupi Esporte Clube tem  excelentes condições para conquistar o título.

O atacante Tozin é uma das principais apostas no elenco do Camaleão do Sul. O currículo do jogador gurupiense é extenso. Já defendeu o CRB-AL, Luverdense-MT, Corinthians-AL, Guaratinguetá-SP, entre outras equipes. Já Marraquete atuou no Palmas e Araguaína, passou pelo futebol paraense e já atuou anteriormente, na equipe do Gurupi.

O Camaleão do Sul encara o Interporto na semifinal do estadual, no sábado (16), no Estádio General Sampaio. Caso passe pelo clube portuense a equipe jogará a final contra o Tocantinópolis ou o Palmas