Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Antônio Gonçalves

O palco montado na Avenida Teotônio Segurado para receber os shows da programação de 25 anos da Capital abrigou neste último domingo, 18, o padre Fabio de Melo, que trouxe à multidão presente um momento de fé e mensagens de otimismo. Padre Fabio de Melo encantou o público, formado por jovens crianças, adultos e idosos,  ao cantar suas canções de sucesso, como “Pareço um menino” de Fabio Jr, “Chuva de Graça”  e "Tudo é do pai".

O padre-cantor fez aproximadamente duas horas de show, e arrancou aplausos da multidão que se aglomerava também junto ao palco. Para o padre Fábio de Melo, o trabalho que vem desenvolvendo através da música é um presente de Deus. “É o grande desejo de todo homem de bem e de religião séria firmar esse compromisso entre as religiões”, declarou.

Misto de fé e arte, a apresentação contou, entre uma música e outra, com leitura de alguns versículos da Bíblia. Em suas mensagens, padre Fabio de Melo citou trechos bíblicos que falam da  relação de amor entre mãe e filho, sentimentos, medo de amar,  e sobre a busca desenfreada pela riqueza e a ausência  de  felicidade,  e condenou quem  comete exploração sexual contra as crianças, pedindo às pessoas que denunciem esse tipo de crime.

A professora de educação física, Gleiciane Vieira da Silva, se emocionou com as palavras de fé do padre Fabio de Melo. “Eu gosto muito das palavras dele, é muito sábio nas palavras”, ressaltou.

A senhora Raimunda Vieira, de 68 anos, acompanhada dos netos, assistia a apresentação bem acomodada em uma cadeira próxima ao palco, e não escondendo a emoção declarou: “Eu gosto de todas as músicas dele”, disse.

Padre Fabio de Melo deixou aos fiéis uma mensagem  sobre os 25 anos de Palmas: “Fico  muito feliz em saber que Palmas pode ser a capital da fé. Derramamos uma chuva de graças sobre Palmas”,disse.

No final do show, o Arcebisto de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, subiu ao palco e fez um convite ao público para a Festa da Juventude que acontece no dia 15 de junho. (Secom Palmas)