Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 1ª DPC de Araguaína, comandados pela Delegada de Polícia, Simone Aparecida de Melo, deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido em desfavor da enfermeira Marcella M. L., 29 anos, na manhã do último sábado, 17.

Ela é acusada de ter sido a mandante do homicídio que vitimou Tone Ramos Ferreira da Silva, fato ocorrido no dia 30 de Abril de 2012 em Araguaína. Após a prisão, ao ser ouvida pela autoridade policial, a mulher negou os fatos e fez uso de seu direito constitucional de permanecer em silêncio, desejando manifestar-se somente na presença do Juiz.

No último dia 13.05.14, já havia sido preso na cidade de Marabá/PA, Rosinaldo R. da S., o qual confessou ter sido o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram o marido da acusada. O indivíduo afirmou, de forma categórica que a mandante do crime era Marcella e informou ainda que foi contratado pela mesma, a qual lhe teria pago a quantia de R$ 4.000,00, pela morte de seu ex-marido.

A acusada foi encaminhada à Cadeia Pública de Babaçulândia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)