Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP  Lucas Chagas da Silva, 19 anos, conhecido como Mangulão Lucas Chagas da Silva, 19 anos, conhecido como Mangulão

A equipe de Policiais Civis do DHPP - Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Araguaína, sob comando do delegado Manoel Laeldo, prendeu com Mandado de Prisão Preventiva, na última sexta feira, 16, em Araguaína, Lucas Chagas da Silva, 19 anos, conhecido como Mangulão. O acusado foi preso quando estava na residência de sua companheira, no setor Vila Ribeiro, onde também foi encontrado com droga, e autuado por tráfico de drogas.

O suspeito é acusado de matar, na saída da Boate Zoulk Hall, situada no setor Alasca, em Araguaína, a vítima indefesa, Dácio Dias Pereira, com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de abril, por motivo fútil, após a vítima no interior da boate, ter pisado no pé da companheira do acusado.

Na mesma ocasião, Lucas pegou uma arma de fogo com outro acusado, David Willian da Silva Rego, 22 anos conhecido como “Biliguim”, fora da boate e executou a vítima friamente com a referida arma.

Com mandado de Prisão Preventiva decretado, David se apresentou e foi preso. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.